top of page

Beef Tec, empresa que atua na área da pecuária, é nova associada da ESALQTec

A Beef Tec, nova associada da ESALQTec Incubadora Tecnológica, é uma empresa de prestação de serviços direcionados para a pecuária de corte e desenvolvimento de soluções informatizadas para propriedades rurais, contando com veterinários agrônomos e zootecnistas com grande experiência de campo e em constante atualização profissional.

De acordo com o proprietário da Beef Tec, Rodrigo Spendler, a empresa trabalha em um novo projeto que visa montar um centro de pesquisa agropecuária privado que possa trabalhar em parceria com as universidades e institutos de pesquisa visando atender a crescente demanda no mercado de pesquisa científica e tecnológica do setor.

“Pretendemos atuar inicialmente com gado de corte junto a indústria de insumos e outros possíveis clientes do setor produtivo, oferecendo um serviço de experimentação zootécnica e análise de dados”, diz Spendler.

A principal vantagem do serviço que a Beef Tec pretende oferecer é a agilidade de uma empresa privada aliada a uma pesquisa imparcial e de credibilidade, desenvolvida por equipe técnico-científica altamente qualificada.

“Teremos a facilidade de nos ajustar rapidamente as necessidades do mercado proporcionando aos nossos clientes serviços personalizados e de qualidade”, afirma.

Spendler comentou as expectativas em relação à associação na Incubadora e revela a satisfação por fazer parte deste centro de inovação.

“Acredito que esta participação na Incubadora vai nos dar muito subsídio para alcançarmos os objetivos no nosso projeto. A proximidade com este centro de tecnologia e empreendedorismo é inspirador”.

Para saber mais sobre a Beef Tec acesse: www.beeftec.com.br


Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page